domingo, 6 de janeiro de 2013

Raça de cachorro São Bernado


Raça de cachorro São BernardoRaça de cachorro São Bernardo
Quem não gosta de ter um cachorro em sua casa? É muito raro você encontrar uma pessoa que não queira ter um cachorro em suas casas. As crianças geralmente são  quem pedem para seus pais que dêem a elas um animal de estimação e com isso muitas vezes eles acabam dando por dó da criança, mas não que goste de animal. E já em outros casos o que acontece é que todos da família gostam de animais de estimação e não sofrem de alergias, então costumam ter bastante animais. E com isso os cachorros são os animais mais procurados.
Como sabemos o cachorro é o melhor amigos do homem. E hoje você vai conferir as características da raça São Bernardo . Para começar todos têm de saber que ele é um ótimo cão de resgate. É uma raça de grande porte de origem suíça e podendo variar o seu peso entre 70 e 90 quilos e para quem pensa que esta raça á apenas com pelo cumprido está enganada, pois ela é dividida em duas partes, a de pelagem cumprida e curta. Sua estrutura é forte e desenvolvida.
Orelhas pendentes, triangulares e grandes e sendo de cor mais comum branca, mas podendo variar. Eles estão sempre em posição de atenção e alerta. À noite você não precisa se preocupar, pois eles fazem o papel de vigilante. O seu comportamento é dócil e amável. Para quem precisa de um cachorro com faro então é o animal certo para comprar. Ideal para as crianças que gostam do brincar com os cães e assim ficar bem alegres quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário