sábado, 5 de janeiro de 2013

Melhores raças de Cachorros




Veja as mais belas raças de cachorros e saiba um pouco mais sobre eles.

O Perfil das raças de cachorros

Para você selecionar a raça que você mais se dará bem primeiramente é necessário que visualize qual é o seu perfil. Sendo um perfil mais alegre, mais divertido precisa optar por raças que sejam mais brincalhonas.
Cachorrinha
Tendo um estilo mais forte, e seguro opte por outras raças. Logo abaixo verá qual raça seria a ideal para você. Lembrando que os cães são comprados geralmente porque uma pessoa precisa de companhia ou então é para o seu filho (a).
Eles são companhias agradáveis e você consegue conciliar em ter um cachorro em casa ou apartamento. Existem os cães que se adaptam melhor em fazenda, em lugares livres para terem o seu espaço, porém nada impede de que você o tenha em casa.

As raças de cachorros

A escolha da raça é essencial, pois indo a um lugar que tenha os filhotes e escolher pelo modo como eles ficarão perto de você pode ser um erro, pois depois que eles crescem viram verdadeiras crianças. Por este motivo que é importante a escolha da raça.

Labrador

Cão Labrador
O labrador é um cão super brincalhão e que não cresce nunca de idade. É raro encontrar uma raça como essa que não seja arteira. É ideal para quem possui crianças.

Bichon Frisé

Cão Bichon-Frise
Já para quem procura um animal menor, que dê para criar dentro de casa pode optar por um Bichon Frisé. Ele é um cão de porte pequeno, muito dócil e ativo, e precisa se exercitar regularmente. O seu pelo é longo e a altura máxima de 30cm.

Beagle

Cão Beagle
O Beagle é a raça preferida da criançada. É um animal de raça bem antiga, e muito inteligente. É ativo, gosta de brincar e encanta a todos com a sua beleza. Ele não passa de 40 cm. Não apresente timidez e gosta de mimos. É bem interessante pois traz um pelo intermediário que não é cumprido nem curto e nem muito fino. É ágil, e excelente farejador.

Rottweiler

Cão Rottweiler
O Rottweiler apesar de sua imagem de bravo é bem dócil, mas depende muito do ambiente em que cresce. Ser fiel é uma de suas características, trazendo tranquilidade, e sendo muito inteligente e obediente.
Tanto macho quanto a fêmea não ultrapassam os 70 cm. Há uma variação em tamanho nos dois, mas algo entre três centímetros. A cor é o castanho-escuro e não mostra inquietação e nem o nervosismo.

Veja outras raças:

Akita Inu

Akita Inu

Akita Matagis

Akita Matagis

Chow-Chow

Chow Chow

Dalmata

dalmata

Gogue Brasileiro

Gogue Brasileiro

Golden Retriever

Golden_Retriever

Pastor dos Alpes Berneses

Pastor dos Alpes Berneses

Samoyed Sabaka

samoyed Sabaka

Shih Tzu

Shih Tzu

Soft Coated Wheaten Terrier

Soft coated wheaten terrier

Nenhum comentário:

Postar um comentário