sábado, 5 de janeiro de 2013

A vida dos Golfinhos


A Vida dos Golfinhos 
Vida de golfinhos, Casal de golfinhos
Se você adora golfinho e precisa pesquisar sobre ele confira como eles vivem.

Inteligência Submersa

Quando nós falamos de golfinhos automaticamente nos lembramos de que eles são os animais mais adoráveis do mar e até Golfinho feliz, Golfinho na águamesmo do planeta, pois, se eles não morassem na água como moram, sem duvidas seriam o animal de estimação mais bem querido domundo.
Contando com os fatores que os tornam extremamente dóceis, os golfinhos  são os animais mais inteligentes do planeta, são capazes de captar informações de seres humanos mesmo dentro da água, não é atoa que eles estão em todos os tipos de espetáculos de parques aquáticos e resorts fazendo apresentações encantadoras e mostrando o quão bom são na hora de obedecer o seu professor.

Idade Média dos Golfinhos

Golfinhos, Lindos golfinhos
Para quem não sabe, os golfinhos possuem uma duração de vida que é impressionante, pois, se eles não sofrem nenhum tipo de maus tratos e nenhum tipo de ataque de predadores no mar, eles podem durar até 50 anos.
Geralmente estes golfinhos que duram até esta idade são os golfinhos criados somente para apresentações, eles acabam morando no recife perto dos locais onde os professores ficam, e nunca são presos como as pessoas acham.
No Brasil os lugares onde mais se encontram golfinhos são: Maranhão, Pará, Fernando de Noronha, Paraíba, Pernambuco, Ilha Grande e no Rio Grande do sul.
Vida de golfinho, fotos de golfinho
Golfinho na água

Nenhum comentário:

Postar um comentário