sábado, 5 de janeiro de 2013

Raças de cachorro para morar em apartamento


cachorros para apartamentos

A praticidade de morar em um apartamento

Devido a muitas pessoas morarem sozinhas ou com poucas pessoas hoje em dia, muitos optam por morar em apartamentos, que são bem menores que as casas tradicionais que vemos por aí.
cachorros de apartamentosvantagem de se ter um apartamento  é a segurança, a praticidade e também o conforto, já que uma casa menor as vezes pode trazer muitos benefícios, principalmente para quem trabalha ou estuda muito e vive em cidades grandes, onde fica perigoso morar em uma casa sem segurança e suscetível ao ataque e ao roubo dos bandidos.
Por esse motivo, os apartamentos que antes eram só para pessoas que tinham muito dinheiro para pagar, estão ficando cada vez mais populares, porém um ponto negativo desses lugares é que como o espaço é muito pequeno, fica difícil ter um animal de estimação como um cachorro, que precisa passear eandar por um espaço grande. Porém, algumas raças de cães menores, são mais indicadas para esse tipo de moradia.

Qual cachorro se adapta melhor

Cachorrinhos de apartamento
Se você adora ter um cachorrinho e mora em um apartamento, fique atento a algumas características antes de comprar o seu cãozinho companheiro.
Em primeiro lugar os cães mais adequados para apartamento devem ter os seguintes hábitos: baixo nível de ansiedade quando ficar sozinho em casa, para que quando o dono tiver que ir trabalhar, não encontre problemas quando chegar a casa, como tudo destruído, por exemplo.
Cachorro MaltêsO cachorrinho também não deve latir desnecessariamente, pois existem algumas raças que latem muito sem sentido, o que pode acarretar problemas com os vizinhos ou com o síndico do prédio, o seu animal de estimação deve ser um pouco mais independente e ter um nível de atividade diária menor, para que não fique doente por não ter muito espaço no apartamento.
As raças mais indicadas que possuem todas essas características são Maltês, Bichon Frisé, Pug, Buldogue Frances, Boston Terrier, West Terrier, Rottweiller, que apesar de ser um grandecachorro costuma ficar bem quieto durante o dia caso seja levado para passear pelo menos três vezes por dia, entre outras raças.


Obrigada ao site :        www.alienado.net    ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário