quarta-feira, 25 de junho de 2014

Urso Negro (Urso-Americano)

A polícia do Alasca, nos Estados Unidos, disse sábado (21/06/14) que atirou e matou um urso-negro que entrou pela porta da frente de uma residência - os moradores estavam no local no momento do incidente, de acordo com informações da agência APEm comunicado, a polícia de Juneau, capital do Estado, afirmou que os moradores estavam no primeiro andar, o mesmo onde os oficiais encontraram o animal. Quando este apareceu na porta, foi atingido duas vezes. O urso fugiu, mas foi encontrado morto a alguns metros da casa.

Fonte : http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/eua-urso-negro-e-morto-pela-policia-ao-entrar-em-residencia,0521908c091c6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Minha opinião : 

Já não basta algumas subespécies estarem em extinção ainda tem que matar os pobres animais que se tentam se deferem são sempre os culpados ?? Nós humanos também devemos parar e pensar um pouco!!! Estamos tirando o habitat natural deles com construções de shopping's, lojas, empresas entre outras coisas... Se queremos um mundo melhor devemos pensar direito e colaborar ;) apenas é oque eu acho!